top of page


Curso Qualidade em Serviços e Pessoas.

Formação: Digital

Este curso é ideal para profissionais que desejam aprimorar suas habilidades em gestão da qualidade, focando na excelência dos serviços e no desenvolvimento das pessoas. Durante o curso, você aprenderá técnicas e metodologias para garantir a qualidade dos serviços prestados e promover a satisfação dos clientes, além de desenvolver competências para a gestão eficaz de equipes e melhoria contínua do desempenho organizacional.

Objetivos do curso:

Compreender os princípios da qualidade aplicados a serviços.

Desenvolver habilidades para planejar, implementar e monitorar a qualidade dos serviços.

Aprender técnicas de atendimento ao cliente e gestão de expectativas.

Promover o desenvolvimento das pessoas e o trabalho em equipe.

Implementar práticas de melhoria contínua para elevar a qualidade dos serviços.

Carga Horária: 60 horas

Duração: Imediato a 12/12/25.

Conteúdo 100% Digital com aulas gravadas

🎥Investimento
💰Público Geral: 4x R$ 130,00
🦩 Ex-alunos e alunos e seus familiares: 4x R$ 110,00
🤝 Colaboradores e familiares de Empresas Parceiras: 4x R$ 110,00

grupo de Estudos
LOGO - Flamingo branco (500 x 250 px) (2).png
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
CONSULTA.png

 Endereço: R. George Smith, 122 - Lapa - São Paulo  CEP  05074-010

Atendimento a Matriculas e Parcerias: whatsapp 11 3514-8700

Atendimento ao aluno e ex-aluno: whatsapp 11 3514-8701

Atendimento telefônico: Telefone 11 3833-3006

Flamingo 2001 - Curso Fundamental

CNPJ: 62.704.317/0001-66

Copyright © 2025 Faculdade Flamingo. Todos os direitos Reservados.

bottom of page